Ops, não deu certo?
Quer trocar seu produto comprado no E-commerce da HüvöS e não sabe como?
Segue algumas instruções:
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega dele. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp 11 97332-4470, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega dele. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a HüvöS arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).
Lembrete: Nossos produtos partem de fontes naturais ou renováveis, variações de coloração, deformidades e pequenas imperfeições são desejáveis, como as cicatrizes da vida, tornando assim seu produto único e exclusivo!
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 11 97332-4470, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento dele.
Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Pedidos incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer, somos humanos. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por WhatsApp 11 97332-4470. Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: No WhatsApp envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.